Existe o Risco de Não Conseguir Novos Financiamentos?

Existe o Risco de Não Conseguir Novos Financiamentos?

A Supéria Consultoria já atuou em mais de mil revisionais e durante este tempo todo nunca encontramos uma situação na qual o cliente ficasse sem crédito ao final dos processos, de fato o que já ocorreu é o seguinte:

O cliente não conseguia crédito porque apesar de não estar no SPC ou no Serasa ainda estava inscrito no Sibacen. Nestas situações provamos a inscrição e de regra o juízo determinou a baixa do registro e o crédito voltou a ficar liberado.

Durante o curso da ação o cliente não consegue crédito no banco contra o qual ajuizou a ação. Tal situação de regra se normaliza após a revisional.

Se ficar demonstrado que algum banco lhe negou crédito porque consultou e encontrou uma revisional em seu nome, podemos solicitar que a justiça passe o processo para segredo de justiça de forma que ninguém poderá mais consultá-lo.

Deve-se salientar que qualquer retaliação pelo ajuizamento de uma ação revisional é absolutamente ilegal e o banco poderá responder por danos morais se assim proceder.

O cliente que está com parcelas em atraso deve se conscientizar que JÁ ESTÁ SENDO VISTO COMO MAL PAGADOR pela Instituição Financeira e já está com seu crédito restrito. O ajuizamento da ação revisional não prejudica os clientes nessa situação, mas, ao contrário, visa REVERTÊ-LA perante o banco, proporcionando condições de adimplemento da dívida.