Revisão de Juros de Cartão de Crédito

O cheque especial é uma das modalidades de crédito mais usada pelos brasileiros e possui as maiores taxas de juro do mercado. Este serviço é indicado apenas em casos de urgência, mas que nos últimos anos, o seu uso vem crescendo. Os juros do cheque especial podem ultrapassar os 300% ao ano, taxas altíssimas que causam inadimplência e comprometem o orçamento familiar.

A revisão de juros de cheque especial é uma forma de avaliar a cobrança abusiva de taxas e juros que pode prejudicar no pagamento da dívida. Este serviço pode ser realizado a qualquer momento, desde que o consumidor faça o pedido de revisão com empresas e profissionais especializados.

Como Funciona a Revisão de Juros de Cheque Especial

A revisão de juros de cheque especial tem como objetivo identificar irregularidades contratuais que cobram taxas e juros abusivos segundo determinações do Banco Central do Brasil.

O início da revisão consiste em uma análise contratual minuciosa para avaliar todas as cláusulas e identificar irregularidades. Os resultados encontrados pela análise podem ser:

Contrato Legal – Caso a revisão de juros de cheque especial não encontre cobranças de juro e encargos abusivos, o pagamento da dívida de ser realizado de acordo com as negociações com o banco.

Contrato Ilegal – Quando a revisão de juro de cheque especial é identifica taxas e juros abusivos, é necessário ingressar com uma ação revisional que notifica o banco administrador da dívida sobre as cobranças irregulares.

A revisão de juros de cheque especial pode ser contratada a qualquer momento, com o pagamento das parcelas em dia ou em atraso. Este serviço permite que, em casos de cobrança ilegal, o valor seja devolvido ao cliente e o pagamento da dívida seja feito sem cobranças exageradas.

Como Contratar a Revisão de Juros de Cheque Especial?

A Supéria Consultoria é especializada em revisão de juros de cheque especial e conta com profissionais especializados em análise contratual e ação revisional, facilitando o pagamento de dívidas de seus clientes. Faça uma simulação gratuita e nossos especialistas entram em contato com você.